segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sag Awards

Looks que chamaram minha atenção


Angelina Jolie de Jenny Packham
Não gostei muito do tecido, mas a modelagem é clássica, gosto. Além disso, com um corpo magro como o dela e um "acessório baseeeco" como o Brad Pitt.... precisa mais o que?
(agora, vamos combinar... ela tá um pouco magra demais, não??)


Tilda Swinton de Lanvin
Sem comentários, é minha musa.


Michelle Williams de Valentino
Acho que Michelle sempre ahaza, mas pro meu gosto o vestido poderia ser um tico mais comprido... Mas gostei, mesmo assim.

Lea Michele de Versace
Tá, os fãs que me perdoem, mas tenho birra dela. Depois do desastre do Globo de Ouro, Lea pegou algo mais "discreto", digamos... Tá. Mesmo assim, ela não me convence com esses vestidos sexy, acho que não combinam com ela.

Meryl Streep de Vivienne Westwood
Confesso que achei o vestido meio estranho, olho olho e olho a foto e não chego a conclusão nenhuma. Talvez por não esperar Meryl mamma mia de Westwood....

Fotos: Google, Just Jared

Nenhum comentário: