terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Globo de Ouro

Confesso que tenho um pouco de preguiça de acompanhar, mas não tem como, né? A curiosidade bate mais alto. Escolhi duas atrizes que na minha opinião ahazaram, duas que erraram e um make caprichado.

Erraram feio:


Amanda Peet, de Marc Jacobs... uma baiana que não deu certo

Sarah Michelle Gellar, eterna Buffy, A Caça-vampiros, de Monique Lhuillier. Momento tô na praia fiz uma amarração com a canga tye-die pra não me atrasar, pelo jeito...


Ahazaram:

Heidi Klum, de Calvin Klein. Amo vestido dessa cor e com essa pegada "surpresa" que o decote nas costas traz. Eu não usaria com o colar,mas o vestido é tudo.

Tilda Swinton, de Haider Ackermann. Tilda sempre foge do convencional, e na minha opinião sempre ahaza. Personalidade, bebê.


Make

Evan Rachel-Wood com make de bonita. E não é pra isso que a maquiagem serve?

2 comentários:

Deise disse...

Só faltaram os colares na Amanda Peet! hahaha AAAAAMOOO o estilo da Tilda Swinton! Ela consegue tirar proveito do ar andrógeno, usando roupas clássicas e femininas! Divina!

Priscilla Barreto disse...

Gente chama a Amanda para o carnaval na Bahia.... que coisa e ela é tão bonita.
Heidi tá DI-VI-NA o colar fez toda diferença. O vestido é impecável!